Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de março de 2015

O MUNDO PRÉ-DILUVIANO.



Pra você que gosta de Bíblia. Que tem curiosidade de saber sobre Atlântida, Nephilins, Dilúvio de Gênesis, Piramides do Egito... Acabei de elaborar um estudo completo sobre esse assunto. Um pouco grande, porque quis que fosse Completo. Você poderá discordar, mas jamais dirá que não entendeu.
DEUS não estava a fim de salvar mais almas naquele tempo, era só a família de Noé que não estava com a genética alterada. Anjos fizeram sexo com as mulheres mais lindas da época, e nasceram os Nephilins... Eles fizeram sexo com animais também, e corrompeu quase todas as criaturas, geneticamente falando. Se não tivesse o dilúvio pra acabar com essas aberrações, hoje não existiria mais humanidade.
Isso é o que você encontra na História antiga que os antropólogos leem, que dizem que tudo é mito, daqueles animais esquisitos como:

Matade homem, metade Bicho..centauro, essas coisas..da mitologia grega. Foram resultados desse tipo de intervenção que fez DEUS entender que não dava só pra acabar com a raça humana, que ele teria que recomeçar o mundo. Dai a História de Noé, ser uma História de Humanos e de animais que foram preservados pro recomeço de toda a vida.
E essa civilização anti-Diluviana, é a Cidade de Atlântida do qual Platão Falou. Naquela época, já existia automóvel, sub-marino..tudo que tem de tecnologia avançada. Hoje, o Homem apenas redescobre a tecnologia, não descobrimos nada.

O que aqueles anjos caídos ensinaram à humanidade, foi uma tecnologia super, mega desenvolvida na época. O Problema é que esses anjos ensinaram também a Zoofilia, o Vampirismo, O aborto, a Orgia, tudo que existe de pior nesse Mundo.
Só pra dar um exemplo do quanto aquela Civilização era avançada. Na matemática a gente trabalha com base 10. Números que são 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 e dai repete tudo de novo 11,12,13 e vai embora. Na parte de computação, pelo fato de sermos tão limitados, a gente só consegue fazer chavinha "liga/desliga". Ou seja, "sim e não" ou "0 e 1". Ou seja, na parte de computação só tem 0 e 1. Então o computador só entende 0 e 1. Então como que você escreve "dois" em linguagem binária? bem, pra escrever zero, é 0 0..pra escrever um,0 1.. Pra escrever dois (1 0), pra escrever três (1 1), pra escrever quatro (1 0 0), Pra escrever cinco (1 0 1), pra escrever seis ( 1 1 0 ), pra escrever sete (1 1 1), pra escrever oito ( 1 0 0 0 ), pra escrever nove (1 0 0 1) e dai a coisa vai, você tenta decifrar o resto.

Pra simplificar um pouco a coisa, os caras fizeram o que? Um sistema hexadecimal, base 16. Ou seja, 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,a,b,c,d,e,f 1 0,1 1,1 2,1 3,1 4,1 5,1 6,1 7,1 8,1 9,1a,1b,1c,1d,1e,1f,2 0.

O 2 0 no hexadecimal significa 32 na base decimal. Complicou? rs Pois é, a molecadinha do pré da babilônia usava base 60. legal néh? Achados arqueológicos apontam para a existência da sociedade babilônica há mais de cinco mil anos.
Como explicar as Piramides do Egito?
A Grande Pirâmide, de 450 pés de altura, é a maior de todas as 80 pirâmides do Egito. Se a Grande Pirâmide estivesse na cidade de Nova Iorque por exemplo, ela poderia cobrir sete quarteirões. Todos os quatro lados são praticamente do mesmo comprimento, com uma exatidão não existente apenas por alguns centímetros. E foi Construída há mais de 2500 anos antes de CRISTO. Hoje, não se tem tecnologia o suficiente pra construir algo assim.
Como explicar as estátuas de Stonehenge?
Uma estrutura composta, formada por círculos concêntricos de pedras que chegam a ter cinco metros de altura e a pesar quase cinquenta toneladas. Só isso... e também estima-se que as três fases da construção requereram mais de trinta milhões de horas de trabalho. Isso começou a ser construído há 3100 anos antes de CRISTO.
Imagine se acontecesse outra catástrofe enorme, que destruísse o Planeta terra e apenas algumas 10 ou 8 pessoas sobrevivessem?! Essas pessoas, em pleno ano de 2015, voltariam pra Idade da Pedra.

Elas saberiam que existiu carros, Computadores, Play 4, Fogões, etc... Mas demoraria Milhares de anos pra que elas pudessem desenvolver novamente toda essa tecnologia. Imagina essas pessoas contando para os Netos e bisnetos..Que o Fogo não se fazia em Pedras e Folhas, mas no Fogão..rs Falando sobre carros, celulares..etc.. Eles iam pensar, o que nós pensamos Do povo antigo. Porque houve algo que interrompesse o avanço da tecnologia lá atrás. Mas pessoas da época sobreviveram, e foram contando o que existia e como era, até nos dias de hoje, em que o homem continua redescobrindo muitas tecnologias. Entendeu a lógica?
Eu não tenho dúvidas de que Platão, quando Falou de Atlântida, estava se referindo ao Povo Anti Diluviano. Interessante que a "lenda" diz que Atlântida foi destruída por água não é? Que Coincidência..rsr
Toda essa "bagunça", esta relatada no Livro de Enoque, que diz que foi no Monte Hermon que os "Benay Helohin" desceram. No topo do Monte Hermon. E Foram 200 anjos que fizeram o pacto.
Porque eles sabiam que se traspassassem a fronteira não teria volta. E eles decidiram que, fosse qual fosse a consequência, eles iriam entrar no mundo dos humanos e iriam fazer dentro do mundo dos humanos o que eles quisessem. Eles queriam se tornar os 'senhores da humanidade'. Calcule o tamanho do pecado deles, e o que aconteceu na terra.

Então quando esses seres tomaram essa decisão no Monte Hermon, eles sabiam que não haveria retorno. Foi uma coisa totalmente deliberada. Porque eles colocaram na cabeça deles, que, quem ia mandar na terra a partir daquele momento, eram eles. Se tornaram os deuses dos homens.
Todas as Culturas da terra contam a mesma história.

Os Gregos falavam dos Titãs,que eram seres dessa mesma natureza. ...Flávio Josefo, historiador e apologista judaico-romano, descreve nas antiguidades, falando com os romanos e com os gregos, ele disse:
"Vocês oh Romanos e Gregos, fiquem sabendo: Que aqueles que vocês chamam de deuses e de titãs, são aqueles que o gênesis diz, que são o fruto da união de anjos com mulheres humanas".
Os Incas, os Astecas,os Egípcios...,Da primeira até a quarta dinastia do Egito, eles diziam que todos eles eram descendentes da mistura de humanos com os deuses.
2 Pedro 2:4-5
"Porque, se DEUS não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao MUNDO ANTIGO, ou seja..ATLÂNTIDA, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios";
Pra terminar,repare bem nesses versículos:
I Pedro 3:18-20
“Porque também CRISTO morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a DEUS; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito; no qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão; os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de DEUS esperava, nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas, isto é, oito almas se salvaram através da água.”
Olha que fabuloso, diz que oito alma foram salvas ATRAVÉS Da água e não Salvas DÁ água. Percebeu a Diferença? Noé não estava pregando pra que as pessoas se arrependessem e entrassem na Arca, Noé estava sendo salvo da Contaminação Genética alterada da época. Esse versículo é fundamental.
Então,essa é a lógica!

4 comentários :

Unknown disse...

Olá amigo, você poderia me enviar seu e-mail ou wpp pra conversarmos mais sobre esses assuntos ?

João Calvino disse...

Boa noite amigo,obrigado pelo comentário. Meu email é : rodrigocristao@r7.com Será um prazer conversar com você. Um grande abraço, JESUS te abençoe.

Unknown disse...

Caramba, jamais imaginaria uma coisa dessas, embora fazer algum sentido.Há um nome para essa teoria?

Estou gostando muito do seu blog. Difícil encontrar crentes que se dêem o trabalho para pesquisar para não ser chamado de "alienado que só repete as palavras do pastor". Que Deus te abençoe!

João Calvino disse...

Muito Obrigado pelo comentário Pedro,é uma satisfação enorme tê-lo aqui. Essa é a teoria dos "Benay Helohins" de que os Filhos de DEUS em Gênesis 6,eram Anjos e não a descendência de Sete,como muitos Religiosos pregam. No mais,fui juntando informações históricas com o acontecimento,e relatando datas reais.

Sou um Cristão que não sigo pastor,não sigo denominação...Apenas sigo a Bíblia de uma maneira correta baseada na Hermenêutica e na Exegese.

Fico feliz com suas palavras,que JESUS te abençoe sempre amigo.

Postar um comentário

Arquivo do blog

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...